quarta-feira, 28 de agosto de 2019

dia 2

escrever tem disso.
eu começo e de repente eu já não consigo mais pensar numa forma melhor de organizar as ideias.

são 7:30am.
parei de assistir a masterclass da DVF ontem já eram meia noite.
até de fato pegar no sono, depois de mais um pouquinho de suits e tudo mais, já era tarde.

mas ai agora já to de pé. já to despersa.
e ao invés de começar o dia torrando meu tempo no celular, parei no meio pra vir escrever.

QUALQUER COISA.

qualquer coisa que me faça começar o dia longe das besteiras que eu leio no instagram. qualquer coisa pra me afastar da bobagem tóxica que é ficar se nutrindo de política e escândalo 8 da manhã.

***

é impressionante como um simples ato de virar uma única chavinha muda tudo.

eu me lembro, há uns meses, quando eu comecei a acordar e deixar o telefone do lado da cama, e sair pra meditar, escrever, comer na varanda, tomar um café, me alongar, e refletir. a vida tava fluindo do jeito que devia.

e eu sinto que agora eu to entrando num outro loop desses em que as coisas fluem.

hoje vai fluir. eu vou dar meu jeito, as coisas vão se organizar.
a vida vai fluir. porque já passou o período do susto. já passou o drama. já chorei o que tinha pra chorar, ralei o que tinha pra ralar, construi algumas bases, to construindo outras.

lá vou eu.

***

obs: corta pto fim de tarde / chegou o teste de gravidez / tô grávida / zona de novo.
hahah

mas eu acho que não tô não. acho que é só uma TPM tão tão sinistra que eu to mesmo à flor da pele.

"ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar (...) ando tão à flor da pele que o meu desejo se confunde com a vontade de não ser"

Nenhum comentário: