quinta-feira, 29 de agosto de 2019

meça bem o meu nivel de inferno astral

após aquela manhã toda dedicada a ficar bem e ficar zen, e me conectar comigo mesma e começar a olhar pra mim com mais calma e coragem, lá veio a vida encher a porra do meu saco.

dudu conseguiu fazer a proeza de derrubar uma vela que estava queimando desde de manhã cedo no meu computador novo todeyinho.

aquele elogio que eu fiz às teclas só valeu mesmo pra ontem. até com uma tecla a menos agora essa merda está.

thank god que na hora que eu me dei conta que eu ia surtar eu sai do meio da bagunça e vim pro meu quarto. eu simplesmente apaguei por umas duas horas. depois acordei pra almoçar e segui me recusando a viver até 4:20, quando eu acendi um baseado e tomei coragem de ir procurar a bendita roupa que eu precisava pros eventos de hoje.

claro que com a energia toda errada que eu tava, nao tinha como dar certo. nada serviu, nada ficou bom, e como se nao bastasse, quando eu tentei trocar de loja, caiu a chuva do século.

(o furacão só deveria chegar no domingo/segunda. mas pelo visto...)

anyways.
vim pra casa, arrumei um look, la fui eu pros dois eventos que eu tinha que ir. tudo deu errado. fui parar em brickell, sendo que o evento era em miami beach. fui pra miami beach. encontrei as meninas, tava legal. mas eu tava enjoada (esse enjoo não passa, mesmo eu tendo ficado menstruada, então eu to achando que amanhã eu vou fazer a bosta desse teste no matter what) e chata. na real eu passei um dia chata pra caralho. o terceiro evento nao podia ter sido mais inútil. só disse oi pros amigos, nada aconteceu, fim, casa.

dudu tinha conseguido ir ao mercado comprar algumas coisas, então acabei guardando as coisas das compras e sentando pra comer e ver um filme muito crazy louco, que eu milagrosamente assisti até o final - pqe o filme era tão imprevisivelmente absurdo (e a blake lively tava tão absurdamente bonita de um jeito quase mentiroso - pqe não é possível que alguém no mundo seja linda assim) que eu fiquei lá, até o final.

agora acordei e não consigo mais dormir. são 4:20. eita. acho que vou la pegar a pontinha do meu baseado e ver se me ajuda a trazer o sono que eu to precisando, btw. hehe

to aqui pensando sobre a viagem de orlando, a chegada da bia, e as coisas de trabalho que sempre perturbam a minha cabeça na madrugada: as maiores besteiras, sempre.

é ridículo como na madrugada o que me persegue são sempre os monstros mais ridículos de lidar.
enfim, antes que eles voltem, prefiro a criatividade. vou pegar o beck.

Nenhum comentário: