quinta-feira, 20 de maio de 2010

Persona Luisa Acosta.

O Pequi (http://www.opequi.com), um blog que eu adoro, tem uma sessão chamada "Persona". Sempre com alguém muito interessante, faz perguntas que acho realmente muito boas. Me deu vontade de respondê-las. Vai saber se existe alguém que queira ler...

Idade, onde vive, o que faz? 21, Niterói, curso Produção Cultural. Não dá para começar de outra forma, qual teu signo? Libra. Não tinha como ser outra coisa... Huum, o que você tem amado, ultimamente? A faculdade, as artes e as festas. Lê alguma publicação? Regularmente não. Mas tento ler o globo online... E livro, tem lido? Estou enrolando com a biografia de Dalva e herivelto há quase um mês! Falta de vergonha... Sites nos favoritos? Um monte de blog de arte, o Style Scrapbook que é incrível e super inspirador, e Te Dou Um Dado e Holofote. O que tem tocado no seu iPod? O de sempre... Dido e Ane Brun. Qual foi o lugar mais interessante que você foi nos últimos 12 meses? Não tenho viajado absolutamente nada! Se pudesse encher seu armário de algum estilista, qual seria? Acho que se pudesse escolher uma loja para usar sempre seria Colcci. Estilista, eu não sei... Último consumo? Um anel de rosa preta incrível, brincos de pedra e polaina. Agridoce, hoje? Brincar com as possibilidades do meu "armário". Onde você pode ser vista? Casa e faculdade, faculdade e casa! Se você fosse um personagem de um filme, quem seria? Kathryn Marteuil Você tem um gadget favorito? iPod. Qual sua cidade preferida no mundo e por quê? Fort Myers. É onde eu fui mais feliz... Como se vê em 5 anos? Formada! Válvula de escape? Baralho com meus melhores amigos, música no meu quarto, Bonequinha de Luxo e caixa de bis. O que primeiramente perceberíamos em você numa primeira conversa? Isso vai depender do personagem que eu estiver representando...

Nenhum comentário: