sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fat.

O bom de descobrir o seu próprio corpo é que você passa a ter carinho até pelas imperfeições dele. Claro que existem aquelas que mulher nenhuma no mundo vai perdoar. Nunca.
Salvo essas, algumas são tão doces e sutis. São quase detalhes únicos e deliciosamente pessoais.

Tenho uma dobrinhas nas costas, daquelas que se coloco um decotão, fica logo aparente. Para a alegria geral, não uso decotes nas costas há milênios.
Por outro lado quando estou passando hidrante no corpo, é delicioso apertar a cada pedacinho.
É melhor ainda quando não sou eu quem aperta.
É melhor ainda quando quem aperta diz que é bom.


Um comentário:

Rê Coelho disse...

Mas melhor mesmo é quando quem aperta e diz que é bom ainda descobre outros pequenos detalhes já esquecidos e até odiados e fazem deles verdadeiro motivo de adoração.
Tenho pintinhas que não cabem mais nelas mesmas de tão importantes que se tornaram. E aquele pedacinho de ''pele'' que sobra embaixo da cintura, que eu odeio e ele adora?
O bom de ser mulher é isso. Por mais que a gente odeie, ele sempre vai dar um jeitinho de gostar...
:D