quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

the art basel thing

as meninas querem sair hoje. dar uma volta no gramps.
eu achei uma boa ideia.
todo mundo se animou, e acho que vai rolar sim...

eu só não sei se de agora até as 9 da noite eu vou estar viva.
bem que eu devia dar uma cochilada agora né?

mas e o medo de cochilar e engatar?

acho que vou tomar um banho.
e o dudu vai reclamar que eu to tomando mil banhos por dia.
que eu to viciada em banho.
que a conta de água vai ser cara.
criatura chata ahaha

hoje eu tava aqui amando ela.
agora já to achando chato.
porque ta frio e quando tá frio só banho quente me esquenta.

e porque - se tudo der certo - em 6 meses não vamos mais ter banheira para longos e deliciosos banhos todos os dias.
tenho que aproveitar enquanto eu posso.

***

nao sei qual é o art basel thing ainda.
vou descobrir.
amanhã tem o art plug e acho que vai ser bem legal.

Nenhum comentário: