quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

dudu levou meu óculos pra consertar

porque ele é essa coisinha linda que sempre anda pra lá e pra ca pensando em mim e me cuidando.
agora mesmo, la do quarto, perguntou se eu já tomei meu remédio hoje.

isso é uma das muitas coisas lindas dele. o como ele de verdade se importa.
o como ele cuida da minha saude, me manda por o chinelo, comer menos besteira, colocar um casaco...
ai na hora eu fico meio enfurecida, pq eu penso:  "para de mandar em mim sua peste" mas logo na sequencia eu penso que é só amor mesmo. esse jeitinho dele de cuidar é meio mandaozinho... mas de boa.
é que eu odeio a sensação de que alguém tá mandando em mim. me da uma leve enfurecida.

ontem eu tava falando com ciro.
e ele dizendo que se tivesse que falar com o presidente da empresa grosso, ele ia falar, que ele não tava nem ai. ai fiquei pensando como lá em casa ninguém nunca teve medo de autoridade. 
e olha que a gente sempre respeitou pra caralho nossos pais.

mas acho que foi isso que a gente aprendeu com eles. respeitar quem merece respeito pq é legal mesmo, e não porque tem qualquer título, filiação ou honraria que valha.

mas é isso. dois assuntos num só post.
mil assuntos num só post.
mil assuntos numa só cabeça.

Nenhum comentário: