quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

a melhor hora do dia

esse silêncio delicioso - salvo pela minha barriga que range de fome e desespero.
o dia nascendo do lado de fora.
o sol dourado dourando o dia, a luz iluminando tudo, refletindo nos vidros do prédio antigo dos meninos.
amarelado, azulado, acinzentado. misturado.
e chico césar cantando "onde estará o meu amor". que coisa linda.
que doçura.
como eu senti saudades de ouvir essa música. e como ela é linda.
eu amo quando eu reencontro músicas que eu amo, assim, por acaso, como quem não quer nada.
aliás, eu amo como eu vou construindo - há anos - minha playlist h.
aquele h; aconteceu anos depois, melhor, um eterno e perfeito ballet.
"nada nem que a gente morra desmente o que agora chega a minha voz". ah caê. eu não me arrependo de você, nem de nada. eu gosto tudo de tudo que eu vivi.
eu olho pra minha história e eu gosto de quem eu me tornei, de por onde eu passei, e de tudo que veio acontecendo no meio do caminho.
"to com saudade de tu, meu desejo..." oh my god, quem foi o gênio que fez essa playlist?
"o teu amor é gostoso demais. teu cheiro me da prazer e quando estou com você estou nos braços da paz..."
to numa fase apaixonada por bethania.
acho que quero ir pra orlando só pra ir ouvindo esse mulher cantar até lá.


Nenhum comentário: