terça-feira, 3 de dezembro de 2019

long time no see

im kidding.

***

mas é que parece que tem tanto tempo que não escrevo.
da ultima vez que escrevi eu conseguia minimamente ler o que eu estava escrevendo.
hoje eu estou cega nivel um milhão. alérgica ou gripada, o que contribui com lágrimas e dificulta ainda mais o trabalho de ler o que eu mesma escrevo.
por isso nesse momento escrevo olhando pro teclado.
escrevo ouvindo o amarante nos tiny concerts da npr.
escrevo fumando o baseado que eu passei o dia todo enrolando pra apertar mas finalmente tomei coragem.

estou indo daqui a pouco pra galeria, pro evento que estou convidando.
eu e esse art basel. não poderia estar mais feliz e menos envolvida.
que delicia.

que delicia o amarante cantando em frances.
preciso lembrar de olhar pro teclaro. é muito difícil ler o que está escrito aqui.
meus olhos não focam.

estou pronta e amei a minha roupa.
estou pronta e animada.
quero que o dudu volte do passeio com pastrami.
vou fumar um pouco mais.
quero chegar la bem leve e bem chapada e bem de boas.

quero curtir um pouco. de repente beber um pouco.
e ai depois voltar pra casa.
fazer amorzinho gostosinho com meu maridinho.
se eu tiver forças no meu corpo gripado.
e vontade, pq né, agora são 6 da tarde.

Nenhum comentário: