sexta-feira, 14 de outubro de 2011

sextas e essa coisa.

eu acordo preguiçosa. isso é meu, desde que eu vim morar aqui. poder chegar às 9 deixa qualquer um preguiçoso. principalmente quando o poder, poder mesmo, se transforma em 10, 11...

mas o bom da sexta - nesse semestre - é que 9 virou 10, easy, porque a professora deve ser dessas que, como eu, acorda preguiçosa mesmo às 9.

e ai, toda sexta é dia de preguiça e enrolo. ou seria... se eu não inventasse viagens todas as sextas, e malas para arrumar, e musculação cedo, para não ficar sem academia.
por exemplo, são quase 10. eu tenho que ir pra aula. e eu vou... não estou em niterói a toa! claro que vou! mas antes eu preciso arrumar a mala. e eu estava até pensando em malhar antes de ir pra aula.

afinal, se ela chega 10 e meia, eu chegando 11 horas está super no script, e eu mato todos os meus coelhos.

mas, afinal, esse blog virou o que?! assistente de relógio? haha não tenho MESMO nada mais legal pra contar, do tipo, decidi que muitas coisas tem volta, e valem a pena?!

ok. contado. ;)

Nenhum comentário: