quarta-feira, 19 de outubro de 2011

gottago

não que eu seja a pessoa mais querida e fácil de conviver do mundo. mas longe de mim ser uma #quemnuncaviu da vida...
e é por essas e outras que eu, algumas vezes, não sei como lidar com as minhas próprias vontades de gritar, xingar e explodir.

tem sido cada vez mais difícil manter uma convivência pacífica. críticas, críticas, críticas. preços, comidas, encheções ilimitadas.
se é a luz, tá gastando energia, se é a janela, vai entrar chuva, ou vão me ver de pijama no quarto.
se uso o tênis, vou estragar, se compro outro, estou gastando demais.
se eu como o que está na geladeira, "e o que eu preparei?", se eu não como, "você deixa tudo estragar!".

o bom dia é do avesso. toda palavra corta um pedaço da pele. sempre é esse mesmo o objetivo. ferir.
- EU NÃO TENHO CULPA. vai dizer isso par ele!!!!

"por favor, arrume logo o seu canto. meu maior sonho é que você saia daqui."
E O MEUUUUUUUUU? ahhhhhhhh! qual será o meu MAIOR SONHO EVER?! nunca mais ter que ouvir tanta besteira, tanta implicância? ou será que é nunca mais ter que olhar para olhos com tanto desamor e falta de carinho? ou será, ainda, que é nunca mais ter que ouvir essa voz que perfura cada segundo um pouco das coisas boas que eu tenho?

eu não quero ter que escrever nada disso. mas eu preciso. porque eu não posso falar. porque ninguém merece ouvir. porque não depende de ninguém a mudança. só do tempo, e do meu tempo de me mandar.
EU PRECISO ME MANDARRRRR!!!!

Nenhum comentário: