segunda-feira, 3 de outubro de 2011

black and white love

e não é só porque já é quase uma da manhã, tampouco porque um pouco de diversão em branco e preto ainda me entorpece. o fato é que casablanca é sempre casablanca. e não tem mulher no mundo como ingrid bergman!

é. talvez seja só mesmo a insônia e a ingrid... e essa coisa toda de as time goes by e o romantismo rouco de um piano. vai ver é só o piano. vai ver sou eu e essa falta de piano. essa falta de romantismo. e essa eterna falta que faz.

e quando eu sinto meus poros arrepiados, eu não entendo se é frio, se é casablanca, ou se é a bendita falta. mas sei que é reflexo. reflexo de mim - de mim, sem você.

-

e, vai ver, o melhor mesmo, é deixar as coisas acontecerem. laslo e rick num eterno conflito. - e o pior! - eu num eterno conflito, com meus laslos e ricks (e joãos, eduardos, humbertos, thiagos, m., ...)

Nenhum comentário: