quinta-feira, 8 de abril de 2010

Thankz agroboy.

Sei que não estou em posição de mandar. Sei que não sou eu quem dita as regras por aqui... Mas quer saber? Um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém... Paixão nunca me faltou. Sou uma eterna apaixonada pela vida, e não vou deixar que essa chuva lave e esfrie-a.
Não foi a primeira, não precisa ser a última. Adoraria que fosse a certa. Adoraria que fosse ele, que fosse essa a hora, que as coisas acontecessem.
Não vou também me martirizar tanto assim. Não vou me penalizar e me odiar. Não fiz nada de errado. Fui infinitamente fiel, e, ainda mais que isso, fui infinitamente leal. Fui leal aos meus sentimentos, não menti, omiti ou pensei, em qualquer momento, em fazê-lo. Muito pelo contrário. Fui cem por cento verdade, cem por cento entrega e cem por cento vontade.
Espero que isso seja reconhecido. Não é um desejo fácil. O mais difícil sei que também não é... A vida tem dessas coisas. É como o Woody Allen em Match Point. Não adianta fazer tudo certo se não der para contar com a sorte...
Azares como esse não sei para quê vem... Mas vem, e já passou da hora de saber lidar com eles...
Se até hoje busquei nunca esconder nada de ninguém, para que nunca tivesse que me justificar, nesse momento me envergonho de algo que não fiz e me penalizo por ser azarenta.
Não é essa a mulher que eu sou. Sou verdade. E não vou mais sofrer por antecipação.
Mereço uma segunda chance.

***

Se eu não recebê-la é porque talvez não mereça...

Nenhum comentário: