quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estúpida.

Tapada, perdedora, fracassada.
Se você conseguir estragar a parada mais bacana que já te aconteceu em anos por causa de uma besteira sem tamanho, de uma pessoa completamente sem importância, é porque é a maior das antas que já pisou aqui na terra.
Estúpida, estúpida, estúpida!
Por que não aprende a usar um mero computador? Por que faz tudo às avessas? Por que magoar a pessoa que não merece, e ser, ainda que minimamente, paciente com quem não merece nada?
Pra que queria aquele telefonema? Para ser irônica, dizer que está muito feliz assim, que não precisa de mais nada parecido com ele???? Por orgulho e vontade de sair vitoriosa?
Vitoriosa de que? De uma idiotice, uma relação infantil e fadada ao fracasso desde o primeiro segundo?? Que importância teve aquilo? Que ligação tinham os dois? Nenhuma!!
E agora? Agora tem o mundo esperando... Agora tem alguém com quem dividir um monte de coisa gostosa, alguém com quem passar os dias, aproveitar tudo junto, viver de verdade... E vais botar a perder porque é uma anta? UMA ANTA!?
Redima-se, não importa como. Mostre a verdadeira você... Não deixe que te pintem como alguém sem coração, sem palavra, etc.
Você não é isso. Você está mesmo na dele, você quer mesmo que dê certo!
Meu Deus, você disse não à pessoa mais difícil porque era isso que você queria... Como agora vai meter os pés pelas mãos, fazer tudo ao contrário??
Porque você se faz tantas perguntas e não consegue se responder nenhuma delas?
Burra, infinitamente burra. Merece.

Nenhum comentário: