sexta-feira, 2 de abril de 2010

Que a vida é passageira...

Já é dia claro e faz calor, mas não posso, não quero e não vou tirar seu casaco do meu corpo, tirar seu cheiro do meu corpo. Daqui a pouco vou tomar um banho... E ai vou colocar o casaco outra vez. Porque eu dormi com ele. Casaco e calcinha... Só. E acordei com ele. Dormi outra vez. Não vou deixá-lo agora. Não vou te deixar mais... Tem certeza que é nessa loucura que vai se enfiar? Por favor, diz que sim. Dessa vez eu quero muito. E não vai ser indiferente se você disser não... Vai doer. Mas você não vai dizer não! Você também quer. Você também estava esperando por isso. Você está pronto também.

Não deveria usar essa frase, mas é que só ela vem à cabeça: "Vem, vamos além..."
Desculpa, B., mas agora tudo meu quero transformar em dele, nosso.
Desculpa roubar sua frase. Sem dúvida, estará melhor comigo.

Nenhum comentário: