quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Home alone.

Estava ansiosa pela hora que a vovó ia me deixar uns dias sozinha aqui em casa. Melhor ainda quando eu atinei que nem Amanda ia ficar. Era sozinha, sozinha mesmo. Dava para fazer tudo tudo. Cozinhar, bagunçar, arrumar, ouvir música muito alta, andar pelada pela casa, beber vinho no café da manhã e até fazer festinha se me desse na veneta.

Mas ela se foi, e eu to aqui fazendo o mesmo de todo dia. Passando as noites no computador, as manhãs tentando fazer a coisa certa - postar, estudar, ler, etc - e a Vogue de dezembro está desde ontem lacrada passeando da cama pra cadeira e da cadeira pra cama.

Preciso revelar umas fotos, falar de umas tendências, pensar numas novidades. Preciso me renovar e me reinventar. E, com vovó ou sem vovó, isso tudo tem que morar em mim. Então, enquanto eu não me achar em mim, não adianta eu querer a casa vazia.

Nenhum comentário: