domingo, 4 de dezembro de 2011

And I'll be there. You've got a friend.

Se daqui a alguns anos uma delas me aparecer de surpresa vindo de um lugar longe, e as outras delas estiverem ali para essa festa de celebração de amor, e se juntas formos capazes de dar as maiores risadas, e chorar as lágrimas mais felizes do mundo, e ainda assim a gente ainda puder beber todas as garrafas de espumante e rir feito adolescentes, e cantar as músicas da trilha sonora da nossa vida, e chorar mais algumas das melhores lágrimas que existem, e passar horas e horas falando sobre tudo e nada, sem querer que o tempo passe, e sem sentir o como ele voa, então eu terei certeza que - mesmo com todos os erros - eu fiz tudo certo.

Eu, um dia, talvez, seja como a minha mãe, e tenha com as minhas amigas a mesma relação que ela tem com as dela. Tomara!
Todas vocês, minhas meninas, minhas AMIGAS: eu amo vocês demais, e tudo que eu quero é que seja pra sempre e sempre o mesmo e infinito amor.

Nenhum comentário: