sábado, 31 de dezembro de 2011

2011

não é sempre que eu tenho um dia de reveillon calmo como hoje. estamos tranquilos, ansiosos, descansados, prontos para uma grande noite - uma grande festa.
e ai, como eu não consegui mesmo dormir, achei melhor vir escrever. é que "escrever esclarece" e esclarecer é sempre bom em final de ano. é bom pensar nos erros e nos acertos, para tentar fazer melhor da próxima vez.
mas é que, assim, eu não sou uma pessoa de muitas resoluções. não consigo pontuar bem tudo que eu quero. eu sempre quero tudo, e ao mesmo tempo nada me completa plenamente.

em 2011 muitas coisas novas e surpreendentes aconteceram. o blog foi muito importante pessoalmente, profissionalmente, e, sobretudo, pra fazer lembrar sempre o valor das verdadeiras amizades. e além disso teve a matizar, a procult, a academia, as coisas estranhamente corriqueiras mas surpreendentemente importantes do ano todo.

para 2012 eu quero menos irritação, menos estrada, menos frango e menos números. quero mais qualidade, mais amor, mais carinho e uma alimentação mais saudável. quero voltar para a academia, estudar mais, trabalhar mais, ganhar mais, viajar mais, comprar mais (porque, né, sem falsidades), etc.
para 2012 eu quero ser mais profunda, mais rasa e mais solta. mais leve e mais certa.

Nenhum comentário: