segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Welcome?

Nao venho escrever. Hace mucho.
Me faltam os acentos... Eh sempre assim quando estou em casa.
Para quem sempre le, sabe que de tempos em tempos deixo tudo desacentuado. Nao gosto, mas algumas vezes adoro. Assim, bem como eu bem sei ser inconstante.

Nos ultimos dias me dediquei muito a mim. Embora possa parecer justamente o contrario, embora por fora pareca apenas que eu so trabalhei, corri, liguei, falei e produzi, no fim das contas eu estava era cuidando de mim. Cuidei de ocupar minha cabeca para nao pensar no que nao vale, cuidei de encher meus dias com roupas, maquiagens, andancas, patrocinios, fotografias, conversas, acordos, contratos e tudo o mais. Cuidei de me ocupar de mim, de realizar algo que eu devia a mim mesma, e que eu devia tambem as meninas. Cuidei de dar o primeiro passo para algo que era o nosso sonho, havia muito.

E elas, entraram de cabeca! Isso, de tudo, foi o melhor. Ter a companhia delas, o carinho, e a ajuda. Todos os amigos que estao envolvidos neste projeto dessa nova eu sao muito queridos, e muito presentes. Sao presentes. Assim como esse projeto todo eh um presente.
Eh um presente para mim, para as meninas, para todo mundo que se deixar apaixonar por ele. Eh um projeto para mudar algumas coisas. Para mudar tudo por aqui.

Eu ando pouco mudada. Levemente triste, ainda decepcionada. Ando um pouco azeda tambem... Mas aos poucos vou mudando isso. Aos poucos vou deixando esse azedume. Aos poucos vou me tornando mais eu. Aos poucos vou deixando o ar entrar, renovar, adocar e refazer.

O ano comecou. Meio diferente de 2010. Sem todo aquele tesao, sem tanto amor ou paixao. Foi um ano que entrou sem avisar, sem bater a porta. Foi mal recebido... Nao esperava por mudancas, nao tao feias, graves e repentinas. Mas se vieram, que sejam bem vindas. Que sejam belas, que sejam novas.

Tenham todos um 2011 cheio de gratas surpresas!

Nenhum comentário: