terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Super Dooper Insônia.

O tempo mudou nesta noite. Para dormir foi um inferno. Acordei fresca, nova.
Insônia como há muito não se via bater à porta. Rolei, escrevi, conversei, falei... Uau! Que noite longa.
Boa para falar com aqueles que estou com saudades. Boa para colocar os bichos para fora, soltar as feras.
E muitas coisas eu fui acertando, ponteiro por ponteiro. Organizando as ideias... Ligando as coisas!

A mesma pessoa que recebeu carinho, foi a que sem pena mentiu, contou inverdades, fantasiou, dominou. E se os demais se deixaram levar? Culpados também. Culpados todos.

O pior de tudo isso, é que eu sou quem deveria deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, mas não consigo. Não pego no sono, só de pensar em como as pessoas conseguem ser vis.
Tudo aquilo que só se vê em novela, de verdade, cara a cara, frente a frente.

Me faz desacreditar nas pessoas, me faz desacreditar no amor.
Logo eu, que sempre disse que emanar amor só traria amor...

Nenhum comentário: