sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

I promisse.

Eu prometo me divertir. Prometo ser leal e sempre sempre amiga. Eu prometo procurar beleza em tudo. Prometo tentar mudar sempre que preciso, inovar sempre que cansar e refazer aquilo que estiver cheio de poeira. Prometo recomeçar cada novo e velho amor, e prometo sempre fazê-los novos. Prometo me dedicar aos projetos. Eu prometo que estarei sempre disposta a criar. Prometo que tudo feito terá muita muita paixão. Prometo que eu vou mudar tudo, menos esse jeito de mudar tudo. Eu prometo que serei sempre amiga de quem for meu amigo, e até, algumas vezes, ser amiga de quem não merece. Prometo que vou correr atrás de todos os meus sonhos, de tudo que for novo e de tudo que for vermelho. Prometo fazer de 2011 um ano cheio de amor. Prometo que as coisas serão sempre melhores, sempre maiores e sempre mais prazeirosas. Prometo trabalhar duro, estudar com afinco e... e ir fundo em tudo, sempre.

Nenhum comentário: