domingo, 25 de julho de 2010

Rafael.

Você muda tudo em mim.

Muda meu jeito de sorrir. Que é mais franco, mais leve. Mais sorriso mesmo, sabe?! Aquele apaixonado, profundo. É um sorriso tão pueril, tão doce e vasto... Você me faz assim.

Muda a minha relação com o sono. Toda vez que vou dormir, deito tranquila no travesseiro. Minha insônia anda mais leve, e meus sonhos mais felizes. Eu tenho até sonhado! Ahhh... Há quanto tempo eu não sonhava...

Muda meu colorido. Tenho vontade de colorir tudo. Para ficar mais alegre, mais alegre para você.

E muita coisa além você muda também. É que eu não parei ainda para analisar o que mais...
Mas tenho sido alguém mais desde que você chegou...

Desde que você chegou as coisas têm sido tão mais gostosas. As noites, os dias, as horas, o telefone, o facebook, as palavras, os beijos...

Obrigada, por ser especial e me fazer sentir tão especial e amada e bela e viva.

Nenhum comentário: