quarta-feira, 28 de julho de 2010

As passagens.

Amor, doce amor,

comprei nossas passagens para casa. Comprei nossas passagens para o céu.

No nosso céu, eu e você. Beijos, abraços, carinhos, sorrisos.
Os meus amigos, e a minha casa, e a minha família, e o meu baralho, e a minha vodka.

Tudo que sempre foi só meu, quero agora seu também.
Quero que você faça parte do todo que eu mais gosto e mais sinto falta.

Anseio pela chegada.


Anseio pela partida.
Sairemos daqui juntos e livres. Novos e frescos. Prontos.

Assim como por aqui, todos hão de se apaixonar por você. Papai será como mamãe. Fã.
Ferdinando como Thiago, e não há de implicar. Paulinha e Laura serão como Carol, irão adorá-lo.
Lucas, Bigu, Georgia, Larissa, Hector, Leandro, Henrique... Vai conhecê-los todos. Sei que todos irão adorá-lo.

Está pronto, meu amor?
Arrume as malas.
Vamos juntos, para o meu paraíso.

Nenhum comentário: