quarta-feira, 21 de julho de 2010

Das coisas da minha avó que me tiram a paciência.

Acordar com a minha avó falando coisas erradas. A minha vó entrar no banheiro enquanto eu tomo banho e reclamar da maneira como o chuveiro está ligado, como eu lavo o cabelo, como eu passo o sabonete, etc. A minha vó trocar tudo na cabeça maluca dela e brigar comigo, e me fazer tomar esporro da minha mãe por isso. A minha vó ficar falando mal das pessoas que eu gosto só pelo prazer de me ver ficar puta da vida. A minha vó falando longe de mim e achando que eu estou escutando. As comidas da minha avó que são sempre "especiais" e "deliciosas" para ela, e sem chance de ter qualquer sabor, para mim. O jeito da minha avó me criticar com cara de deboche e de quem sabe que está fazendo o outro sofrer e se sente feliz por isso. E outras cositas más...

Só que isso é só de vez em quando. Quando ela acorda de ovo virado e resolve me infernizar as ideias. No resto do tempo, eu mantenho alguma distância. O que nos reserva uma relação cordial e aceitável.

Dia 27 é o dia da vovó. Eis uma homenagem à minha.

2 comentários:

Luis ? disse...

"Just a little patience.."
;)

Anônimo disse...

Maneiraço o seu jeito de escrever. Continue! E pense já em livros. Em fazê-los.
ninobellieny.blogspot.com