quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fazendo o bem, olhando a quem.

Ai esse povo com essa historinha da carochinha de alma evoluída! Coisa nenhuma!! Sou só boazinha com quem eu tenho CERTEZA absoluta que vou amar para sempre. E olha, que até hoje meu apitinho nunca errou!
Claro que eu sou muito legal, prestativa, positiva, blablabla whiskas sache... Mas verdade seja dita... Só com quem EU gosto, e com quem EU escolho.
So, bet it: Se eu for legal com uma pessoa gratuitamente, é porque algo me diz para ser legal... Assim, tipo, dentro de mim! Ou é puro interesse...
Quando eu conheço as pessoas, ainda que eu me identifique com elas, não faço questão alguuuuma de mostrar 'how can i be good'. A graça está nela descobrir por si só. Verdade ou mentira?
Então, por exemplo... A Anna e a Polly, que me suuuuuper amaram a primeira vista (para não dizer o contrário) são hoje um pedacinho de mim. Eu nunca as quis mal, mas também não fiz questão de ser legal... Um dia elas perceberam isso.
Na minha sala de aula a maioria das pessoas não vai com a minha cara desde o momento que eu pisei lá. Obvio. Eu acabo sempre chamando a atenção, e vamos combinar, não faço esforço algum para ser diferente, e btw, adoro isso.
A cada dia uma nova pessoa se torna minha amiga, e aqueles que não me dizem com todas as letras "eu não gostava de você" deixam transparecer isso muito claramente.
Sei lá porque esse assunto, sei lá porque agora.
Mas agora já foi.
Beijos.

2 comentários:

Polly disse...

uauhauhauhahuahua
Eu te amei a segunda vista!
Pode ser assim???
Vc que nao gostou da gente de primeira! Ou ja esqueceu que queria nos abandonar!
Achou a gente muito dada! Muito festeira!
hohohohohoohohoh

Mas hj te amooooooooo!!!!!!
Muitooooooooooooooo!

Anna Quint disse...

Eu não te amei a primeira vista por pura distração!!!