sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

me sentindo produtiva (e cega) (sem querer pegar o óculos no quarto para não acordar dudu)

no date frustrado eu disse que estava amando não me sentir produtiva.
que eu tava tão cansada de ter sido tão produtiva por tanto tempo, que isso me cansou.
mas a verdade é que ontem, apesar de ter sido um dia muito cansativo, estressante e cheio de coisas - o que me deixou um pouco/muito overwhelmed, junto com TPM, raiva e cansaço - eu lembrei como é me sentir produtiva e gostar das coisas que eu faço, depois de muito tempo.

olha, energia, essa coisa louca.
eu comecei a escrever e já me apareceu uma potencial cliente nova.

é isso. eu reclamo reclamo desse trabalho da BBA.
mas tá ficando realmente bonito.
e coisas realmente bonitas me deixam animada.
eu só gosto mesmo é de ter companhia para fazer as coisas.
acho que é isso meu maior defeito profissional. a dependência de alguém.
acho que isso é meu maior defeito na vida. hehe

enfim.
lembrei que tenho outra reunião legal em breve. e tenho que me arrumar.
mas to realmente com pena de acordar dudu.
mas ao mesmo tempo quero estar bonita.

se bem que tem chance dele já estar acordado só mexendo no celular.
hehehe

já acabei meu café. já fiz todo o trabalho da tali. já respondi a mari. já confirmei a reunião das 10. já to pensando no que fazer com a BBA. tenho reunião com a luanna hoje. vai ser um dia bom.

Nenhum comentário: