sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

as baixas

desde que eu comecei a tomar esse remedio eu venho me sentindo muito mais feliz.
back to the real me.
aquela coisa toda.

ai tem os dias que parece que o mundo vira do avesso. por tudo, por nada.
eu to tendo um dia horrível. panico, taquicardia, ansiedade. meu corpo agitado, meu coração agitado.

todas as entrelinhas que eu não aprendi a ler. todos os nãos que eu não aprendi a ouvir.
hoje eu queria ter um shelter. um lugar para eu ficar só eu. quieta e sozinha. sem contato com o mundo exterior. só vendo filme, ouvindo música, lendo. consumindo qualquer coisa que qualquer outra pessoa fez, sem ter que pensar muito na minha vida, nos meus desejos e sobretudo nas minhas obrigações.

um pensamento me veio agora, enquanto eu relia esse último parágrafo.
eu nao sei ouvir não, e não sei dizer não.
será que uma coisa ta ligada a outra?
ou será que ouvir não é uma foda pra qualquer ser vivo?

Nenhum comentário: