quarta-feira, 11 de julho de 2012

jhonny, jude, jimmy O CARALHO

Isso não é lugar e agora nem é hora pra esse assunto. 1) porque ele é velho 2) porque ta tarde e eu jurei que a essa hora ja ia estar no décimo sono 3) porque amanhã eu acordo cedo 4) porque o bendito não merece nem minha paciência, quiçá, minhas letras.

Mas ai é que entra o fato de ser eu, encasquetada e ofendida com uma história pra lá de abusada. E verdade é que eu encasquetada sou pior que dez discos arranhados gritando juntos.

Vamos ao que interessa? A história?

1. papeamos mto. gente boa demais. divertido, inteligente, engraçado, gatinho. pã.
2. ficamos. papovaipapovem. vamos sair? claro. furei. furou. nada aconteceu.
3. comecei a namorar. avisei. sorry.
4. terminei. não avisei.
5. voltei. ele veio perguntar da vida e ja sai logo dizendo 'to namorando'. ele disse 'café?' e eu recusei.
6. terminei. pensei 'pqe não?'. eu disse 'café?' ele disse. 'pqe não?'
7. passou. ele disse. 'e o café?'. pã. papovaipapovem. 'agora eu to namorando'.
8. 'ok. deixamos o café pra depois'.

TUDO ENTENDIDO NÉ? normal. duas pessoas que quando não namoram são solteiras - livres, desempedidas. duas pessoas que quando namoram respeitam os seus namorados E MAIS QUE ISSO se respeitam. bonito. normal.

mas não é que o cretino teve a cara de pau de dizer. 'agora eu to namorando MAS o café continua de pé'.
'as friends?', eu disse.

(...)

E AI EVEM
'naaaaaaaaaaaa...'


  • pq vc n sabe o que é ser homem
  • é impossível viver com uma mulher só


reallyyyyyy?
é sério isso?
cadê aquele respeito mútuo, lesado?
cadê aquela parte do eu respeito com quem estou e RESPEITO VOCÊ?
esqueceu em casa.
e ai, fecha o dia com a seguinte frase:

talvez seja porque respentei muito mulheres que não sabiam respeitar homens



Nenhum comentário: