quinta-feira, 5 de julho de 2012

fotolog

hoje me bateu uma daquelas sessões nostalgia. comecei a revirar meu fotolog, pensar em mim, em quem eu fui, em quem passou pela minha vida. foi legal deixar recado com fotos para alguns amigos, lembrar de pessoas, de músicas, de lugares, de cheiros.
mas o mais legal, sem dúvida, foi lembrar das paixões. como eu me apaixonava de verdade. me deu um frio na barriga qdo eu olhei pras fotos com o lucas, de bariloche. o primeiro cara que me tirou do prumo, que me deixou sem ar. e o surreal? foi que na hora que eu olhei a foto o susto foi tamanho que eu fiquei sem ar outra vez. a sensação era de ter 14 anos outra vez.
e ai depois vi também as fotos de arthur, de vinicius, de bruno, de bere. aqueles, por quem eu me apaixei ao longo dos anos. paixões de verão, de fim de semana, platônicas ou eternas. paixões que me sacudiam, que me davam vontade de levantar, de sair, de correr atrás, de saber novidades.
será que isso é só quando a gente é muito nova? será que isso acaba? será que é impossível se sentir assim depois que o tempo passa e as decepções vem?

Nenhum comentário: