sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tnkz.

Me fez perceber que preciso mudar. Me fez perceber que é por mim que procuro. Não por você, não por ele, não por outro. Me ajudou. Me abriu os olhos.
E agora já fez sua parte. E não quer mais se enfiar nessa enrascada.
Mas agora eu sou impulsiva. Impulsiva e permito sentir. Raiva, dor, saudade. Tudo aquilo que eu sempre freei, tudo que eu sempre neguei e nunca quis viver.
Agora, eu sinto que é assim que vou agir. Pelo menos por enquanto, por uma época. Vou brigar quando quiser brigar, gritar quando quiser gritar, e apagar quando não mais quiser olhar. Vou rasgar, vou queimar, vou cortar e rabiscar e deixar.
Não vai se arrepender. Tenho certeza. O que é ótimo. A certeza me impedirá da espera. A certeza me deixará livre para agir insandecida e raivosa, bem como nunca admiti e agora começo a imaginar... Talvez falte isso, bem menos razão nas coisas que são tão fáceis de racionalizar...

Um comentário:

Anônimo disse...

de nada. vc é carente demais. melhora isso que vc vai ser uma pessoa mt melhor.