quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ando meio revoltz.

Tava lendo as coisas que andei escrevendo nos últimos tempos... Braba né?!
Não sou muito disso... Não sei que bicho foi esse que me mordeu!
Aliás, no fim das contas eu até sei! Acho que tô mesmo é cansada de tanto lenga lenga. Os mesmos papos, as mesmas promessas, as mesmas ilusões, as mesmas reações... Enfim! Acho que tenho grande parcela de culpa nisso tudo... Mas aviso sempre. SEMPRE.
Ai, mesmo assim, as pessoas decidem pagar para ver... Ai, que acontece? Exatamente o que eu previ. Uma mudancinha aqui, uma novidade ali; mas no fim das contas, o resultado é bem o mesmo!
Ai acho que por conta disso ando assim... Impaciente, sem expectativa e um pouca rude. Não gosto de ser grosseira, nem de tratar as pessoas com desrespeito. Juro! Mas é que tem gente que pede... Ou se não pede, faz sem se dar conta, e ai, no final, dá no mesmo.
Desculpem-me queridos, por tanta rudeza atualmente.
Estou ficando mais serena. O resultado vocês vão perceber em breve.

Um comentário:

Lg disse...

A vida é bela e o mundo é um paraíso.. hahahaha