sábado, 28 de agosto de 2010

Sol!

Fez-se o dia e não viajei. É dia claro e o sol é pouco. O sol se poupa. Me poupe. Não se economize. Chega de economias... Já é sábado e preciso de sol. Sol pouco não resolve. Quero sol e muito. Sol e calor e praia e amigos. Não fuja da raia. Me queime, me pegue de jeito, me vire do avesso, me deixe vermelha! Ahhhh Sol! Não foge assim, não faz assim. Vem, vem para mim. Me leva daqui. Me tira de casa. Me bota na rua. Carrega pra praia... Reina lindo, absoluto. Completo para mim. Vai solzinho, faz assim... Faz um charme, pisca e se esconde. Mas depois, vê se volta, sol. Volta e vem brilhar, volta e me faz querer ir atrás de você. Ahhhhh, solzinho, que maldade! Me deixar aqui assim, tão sozinha! Num sábado quente, num sábado só. Vem ficar comigo. Me anima. Anima meu dia... Traz cor e luz? Veeeeeeeeem, sol!

Nenhum comentário: