domingo, 22 de agosto de 2010

A noite do domingo.

A noite do domingo é fria. Não tão fria quanto a dos dias que se passaram, mas ainda assim um frio para casaco, edredom e banho pelando.

A mamãe está longe, o papai e o Ciro também. Estou com saudades deles. Muita.
Estranhamente não tenho vontade de estar em casa. Tenho sim, muita, de estar perto deles. Mas pode ser aqui, ou em qualquer lugar. A casa já não faz falta. Já não tenho apego ao espaço.

Os amigos de lá também me deixam cheia de saudades. Cheia... Mas quero eles aqui, na minha nova vida, na minha nova casa.

Hoje, se me perguntam qual é o lugar do mundo em que eu queria estar?? College Club Loop. #1517.
Em anos, talvez seja a minha maior crise de saudade.
Sonhei com isso. Desejei. Senti saudades junto. Putz! Hoje está difícil ficar longe...
Hoje olhei as fotos, mil vezes. Mil e uma... Nada bastou. Ainda dói.

Tomara que amanhã eu acorde com menos dor de saudade. E que faça sol. E que a mamãe e o papai e o meu irmão digam que tem como vir ao meu aniversário.
Sei que falta mais de um mês. Mas para mim é o dia mais importante do ano.
E só de saber que será uma semi-reunião do #1517 já fico ainda mais feliz.
Érica, Vi, please!!!! Eu imploro!! Eu suplico!! Eu me afasto aos seus pés!! - Não é afasto, é arrasto!


Desculpem-me, queridos leitores! Ninguém precisa ler toda esta besteirada.
Agora que sei que num mês quase 400 pessoas estiveram aqui, fico mensurando o nível de besteira.
Mas, se eu não escrever aqui, onde é que eu vou dizer tudo isso?

Mais uma vez me desculpem. E voltem, promete dizer algo melhor.
Ou não voltem.
Isso aqui é para o meu deleite.

Desculpem o egoismo.

Nenhum comentário: