sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poema.

Sua peste. Sua praga. Meu inferno. Meu erro. Meu oposto. O contrário. Meu contrário. Seu tolo. Seu torpe. Meu amor. Meu avesso. Meu descaso. Meu desprezo. Meu respeito, desrespeito. Meu peito. Meu seio. Meu corpo. Seu corpo. O corpo num corpo só. A música. Sua música. Minha música. Seu lerdo. Seu fraco. Sou fraca. Somos fracos. Iguais. Somos tolos. Somos iguais. Sem resposta. Sem final. Sem começo. Sem meio. Sem hoje. Sem amanhã. Só agora. Seu desejo. Sempre seu. Sempre meu. Sempre escrito. Sempre dito. Meu jeito. Minha letra. Minha maneira. Seu problema. Seu probleminha... Meu desacato. Sua maluquez. A maluquez alheia. O ciúme. Meu ciúme? Ciúme de outrem. O outro. A outra. Outros. Despeito. Ainda quero. Ainda quer? Me quer? Perguntas. Minhas perguntas. Suas respostas. Ainda quero. Quero respostas. Meu pequeno. Meu moreno. Meu pleno. Meu veneno. Meu tema. Meu lema. Meu poema. Seu. Você.

Um comentário:

Thiago Barone disse...

Seu, meu, minha, tua, nossa...tudo! haha

adoro ler seu blog!!!

Beijos, meu amor!