segunda-feira, 30 de março de 2015

thank you for givin me the best day of my life

E desde quando essa frase faz sentido pra mim? Desde a fucking oitava série. Desde aquele dia que a Juju me tirou no amigo oculto, revirou meio mundo e me deu o primeiro CD da Dido.
Thank you especificamente me leva pra fazenda. Aquelas férias de julho anteriores a esse amigo oculto. Carol já tinha o CD, Anne não parava de ouvir. Eu me apaixonei por consequencia. Mas depois nunca nunca nunca mais eu deixei de amar eterna e profundamente.
E ai hoje que amanheceu chuvoso - mas bonito, de uma beleza de usar preto e unhas roxas, e couro, e relogio colorido - e eu fiz um coque bem alto e bonito e vim de onibus, escutando Dido, lendo o livro da Nasty Gal, e pensando em como eu também gosto (no fundo eu gosto de tudo) de dias cinzas.

Mesmo sendo essa pessoa de alma solar, os dias cinzas também me enchem de amor, me completam. Ou pelo menos hoje assim. O hoje está lindo. Eu sigo ouvindo Dido no trabalho, eu sigo em paz.

Nenhum comentário: