terça-feira, 24 de março de 2015

emoticon

amo o insonia. mesmo eu não vindo muito aqui.


putz. ta foda escrever sem emoticon...
acho que os tempo mudam, a gente evolui, e a forma de falar fica em eterna mutação.
hoje em dia a gente fala - mas explica com emoticon.
e ai quando não tem emoticon parece que falta alguma coisa.

(pode ser que falte domínio da língua o bastante pra não precisar disso, né?)

ontem eu fiquei pensando que preciso escrever mais. pensei no twitter. mas eu sabia que não ia conseguir mesmo porque não me pegou aquela bosta nunca. hoje sei lá porque lembrei do insonia. e ai la to eu aqui.
gosto mais de escrever com a quantidade de caracteres que eu tiver afim (mas também gosto de escrever com emoticons _________*)

* insira psicologicamente emoticon de sorriso forçado funny cheio de dentes a la Luana Fornaciari.

Nenhum comentário: