segunda-feira, 1 de outubro de 2012

go with the flow

não sei porque parece que todas as minhas conversas agora acabam num lugar comum.
salve o bom senso das pessoas que eu amo e que são capazes de ver em mim a necessidade dessas conversas, desses conselhos; abuso de transparência.

essa coisa toda de seguir o ritmo da vida sem me impor a ela tem me deixado sem movimento, tem me atado a mim de um modo tolo e vazio. estou num momento de indecisão/desamor que só o que eu consigo é olhar no espelho uma pessoa que eu não amo/sou/quero ser que se contenta com pouco e não faz para mudar.
fico colocando nos outros a expectativa da minha mudança. fico desejando uma outra coisa que eu não sei qual é, e reclamando em eterno conflito por algo que eu sequer conheço.

talvez eu só precise mesmo de mim e de mais amor.
com certeza eu só preciso de mim.

chega de falar.
hoje é o dia de mudar.

Nenhum comentário: