segunda-feira, 29 de outubro de 2012

bagunça

escrever esclarece.
se eu escrevo muito é porque eu preciso esclarecer.
se eu não escrevo muito é porque eu tenho andado esclarecidinha.

eu tenho andado esclarecidinha.

o que me faltava esclarecer era meu coraçãozinho - porque o que eu quero da vida (trabalho/casa/etc) eu até que to bem sabida.
mas ai eu esclareci!
eu amo meu macaquinho.
eu amo o jeitinho dele doce de acordar do meu lado e me dar bom dia e beijar meu ombro e dizer que ama as minhas pintinhas e que não gosta de pintas e nem de ruivos e também amo o jeito dele de me abraçar quando eu fico me enrolando na cama e me encafuando no edredom e amo a maneira como ele me recebe com abraço e beijo quando eu chego no apartamento.

e eu amo quando, só pra me fazer feliz e me mimar, ele compra coca, skittles, ferrero rocher, kinder ovo, pipoca com manteiga de cinema...................

Nenhum comentário: