quinta-feira, 20 de setembro de 2012

só Deus pra me dar paciência para tentar dormir cedo e sem sono por não ter internet e não dar para ligar e reclamar, porque o suporte técnico fecha meia-noite, acordar e não ter internet, ligar para a predial net e o atendente dizer que não tem previsão para religar, ouvir reclamação porque o ar condicionado está ligado - depois de um dia de 40 graus no Rio de Janeiro! - tentar falar com as pessoas, mas não conseguir porque o celular está com o microfone quebrado, usar o telefone de casa e ouvir mais reclamação - mesmo as ligações sendo gratuitas - (religam a internet), saber que um monte de amigos não vai poder ir ao meu aniversário sábado por uma série de motivos que eu super entendo mas continuo odiando, ouvir que preciso fazer isso/isso/aquilo para o almoço, sendo que eu ainda nem acordei o bastante para tomar café da manhã (mesmo que seja meio dia, ou uma da tarde - who cares?), o facebook ficar travando todas as minhas mensagens por inbox ou chat e se recusar a abrir determinadas páginas (como, por exemplo, a do meu aniversário), e ai decidir ir comer algo, e ouvir que eu devia isso/isso/aquilo/aquilo outro, porque blablabla whiskas sachê, e ai ouvir reclamações e dizer "pelo amorrr de Deus, não tem coisa boa pra falar, não fala nada porque eu preciso de um pouco de paz" e ouvir um "melhor você não morar mais aqui".
SÉRIO.
e ainda depois de tudo isso, eu vou ter que ir pro trabalho. para a merda do trabalho. de onde eu só vou sair 10 horas da noite, provavelmente ainda sem vender nada, porque não entra um ser humano para comprar aos tubos, porque o país está em crise e é tudo culpa da Grécia. ou da Sola.

Nenhum comentário: