sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Existem pessoas especiais que nem sabem como fazem a diferença. E existem pessoas que sabem como fazer pra mudar meu humor/amor da água pro vinho, da noite pro dia.
O segredo da minha felicidade são as minhas pessoas. As que eu escolho me envolver, ser amiga, dar risada junto, as que eu escolho para falar bem, pra querer o bem, pra conversar longas horas, ou pra entender com o olhar o que significa tudo aquilo.
E tem as surpresas. As doces e boas. Os amigos que nunca foram AMIGOS, mas que sempre foram queridos, e que, de repente, sem que e nem porque, aparecem, por acaso e obra do destino.
Aqueles que tem o poder de dizer a coisa certa, na hora certa, sabem que são importantes. E eles surgem, assim, como quem não quer nada, quando mais se precisa e menos se conta com isso.
É por eles, por essas, por outras, que eu insisto na paixão pelas pessoas, pelos amigos, pelos meus pais, pelos amores, pela comida, pelas roupas, pelas letras. Se tudo não é paixão, nada é suficiente.


Nenhum comentário: