segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Step by step.

Ainda bem que a vida se encarrega de colocar a vida no seu devido lugar. Ainda bem que o tempo passa, a gente repensa, a gente revive e decide pelo certo - pelo mais belo, pelo mais correto, pelo menos vulgar.

As coisas estão - devagar, claro - se acertando. Parece que eu não ando tão cansada e nem tão azeda. E o coração está vazio de alguém para perturbar, mas cheio de amor/paixão/tesão de dia a dia e de luz.
E ai quando eu acordo é gostoso saber que tem sol lá fora, e que eu tenho mil pessoas para dar beijos de bom dia. E que eu posso preparar uma comida gostosa ao invés de reclamar das que eu encontro, e que eu posso acabar com tudo que me faz mal - da operadora de telefone às contas imensas de cartão de crédito.

Boa semana! Felicidades e muita beleza para quem quer que seja!!!!

Nenhum comentário: