quarta-feira, 23 de novembro de 2011

old dress.

e ai você olha pro que diz aquele cara por quem você acreditava ainda ser apaixonada e pensa: SHIT! o que foi que eu vi nesse sem sal?!
você ainda olha o que ele diz no facebook. de vez em quando você até acessa o blog dele. mas no fundo, é mais por hábito do que por qualquer outra coisa. não é saudade. definitivamente. a saudade acabou com aquela meia preta.
é só a curiosidade.

é que a gente é mesmo muito muito curioso. e parece que a gente se habitua a futucar.
somos da era do "futucar". e olha que eu nem sou a maior stalker do universo. sou super light nesse contexto, e uma vez por semana é o máximo do que eu me lembro de acessar as páginas virtuais alheias.

e quando o coração está vazio assim, de fim de paixão, eu acho que finalmente vou conseguir me encontrar comigo mesma. mas não é bem assim. tenho montes de antigos amores mal resolvidos, que me circundam, de longe, dos seus namoros que começam e acabam a todo o tempo, ou da distância infinita que separa o bem do mal.

mas há alguns dias - poucos, eu sei - eu consigo estar sem contato algum com ex-eterno-amor algum. o que me deixa mais leve e livre, e solta, e feliz. e com saudade. de verdade.

parece que eu já me acostumei a eles. me acostumei às noites de conversas e sussurros e letras e músicas e fotografias - reais e sonhadas.

Nenhum comentário: