sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu quero.

E assim, como tudo deve acontecer, vou deixando o acaso sozinho escrever o que há de vir. Jurei, para mim, por mim, que, haja o que houver, só entra na minha vida agora se eu tiver certeza, e desde o primeiro segundo a mais pura e absoluta certeza, de que meus pés vão sair do chão.

Não sei bem se é esse o significado de deixar o acaso agir, já que essa regra está delimitada. Mas é quase... Dá pra entender minhas razões?

Quero emoção, e não razão. Quero paixão, e não certeza. Quero tesão, e não conforto. Quero abuso, exagero, excesso. Risos, lágrima, plenitude, choro, vela. Quero que as emoções fiquem bem à flor da pele, para sentir tudo de verdade e muito.

3 comentários:

Anônimo disse...

pena que vc n sabe que existe uma pessoa louca pra te oferecer seus maiores e mais loucos sonhos de prazer e emoção...
pena que nunca pude me expor...
pena que só possa sonhar com vc...

Luisa disse...

hahahaha
continue assim, sem se "expor". que de gente fraca nessa vida, já me basto.

Anônimo disse...

n é fraqueza, é necessidade!
e vc sabe que é forte, e inteligente e linda, e, ufa, modesta...