quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fevereiro.

O mês está quase no fim... Escrevi tão pouco, senti tão pouco...
Até li, muito, bastante. Coisa à beça mesmo. Shakespeare, Huxley... Coisas boas. Outras bacanas também, Woody Allen, sei lá quem mais...
Trabalhei, corri, aproveitei o carnaval. Foi até um mês gostoso, de mudança e atitude. Mas foi um mês longe de mim.
Quero ver se março vai ser um mês mais meu, mais perto de quem eu sou e de quem eu quero ser. Quero ver se me descubro mais, se me jogo mais, se estudo (MUITO), se corro mais atrás.
E não quero só ver, quero fazer, e vou fazer. Vou realizar. Vou me realizar. Vou realizar cada um dos meus sonhos, um por um deles. Todos juntos, de uma vez por todas.
Ai vou criar novos...
Para março quero tudo novo. A faculdade nova já tem que começar com cara de nova, com projetos, trabalhos, sonhos... O trabalho tem que ser ainda mais gostoso, tenho que realizar mais, crescer mais, aprender mais. Aprendo todos os dias, cresco todos os dias. Qualquer hora chego lá. Acho que tudo que tenho de paixonite é tão vazio. Podia tanto ter alguém de verdade para eu me apaixonar... Quero ler ler ler ler até morrer de ler, e escrever, escrever, escrever... E também ir ao teatro to-da-se-ma-na. Porque já me prometi isso mil vezes, e só consegui ir ao teatro 1 vez em três semanas... Nessa média, dá dezembro e eu vi 5 peças... Ai ai ai.
E o cinema? Só pisei uma vez! E assim mesmo pra ver Avatar.... Ai!! Falta tanto pra eu estar onde eu quero...
Preciso que março seja um mês ainda melhor.
Não estou reclamando de Fevereiro, mas, preciso de mais!!

***

Preciso mais ser eu mesma.

Nenhum comentário: