sexta-feira, 14 de agosto de 2020

santo, sao 5am.

 dudu ja acordou umas 497348729 vezes. eu ja perdi meu medo e fui fazer xixi la no banheiro em plena madrugada. e eu sigo aqui, completamente criativa com a cabeça a mil.

a temperatura ta super agradavel e não tem mosquito.

é como se eu tivesse em casa. com todo o conforto.

é assim que vai ser quando a gente colocar o ar condicionado.

por isso eu vou trabalhar duro, pra trabalhar certo. pro lugar certo. fazendo as coisas certas.

não tem como dar errado.

eu vou fazer tudo programado, organizado, bonito. pro luisa, pra ara e pro van life.

e com isso eu vou ter consistência. foco. qualidade. com isso eu vou crescer de verdade e vou achar o resultado que eu quero.

com isso mês que vem minha vida já vai estar muito mais no lugar e eu vou ter meu ar condicionado. e todo dia nessa casa vai ser uma delicia. e a gente vai trabalhar muito mais e produzir muito mais. 

vai ser incrível. mesmo.

agora eu vou tomar outro oleo e tentar dormir.

pq o das 10 da noite ja ate passou o efeito.

:P

Nenhum comentário: