terça-feira, 8 de maio de 2018

energia

eu tenho sempre tendencia a acreditar que energia boa contagia. mas a verdade eh que toda energia contagia. seja boa, com astral no alto, ou a energia pesada com a vibe ruim. geralmente contagia mais a mais forte.

estou ha dois dias nessa angustia do julgamento, dormindo mal, torcendo para dar tudo certo com meu amigo amado. e ai hoje, depois de uma noite daquelas de ansiedade, agitacao e muita energia positiva, deu tudo certo. amem. como agradecer? so deixar a vida e fazer o melhor de mim para ser melhor pro mundo.

ai me junto de toda a energia que eu tenho para respirar, sorrir e trabalhar. venho com o meu melhor sorriso, venho com todo o amor e com toda essa energia positiva, que vibra alto e forte.
ai quando eu chego eu me dou de cara com o oposto exato. com o outro lado. o dark e sombrio lado de uma energia pesada. carregada mesmo.

eu tenho me blindar. tento respirar. tento contagiar. 

IMPOSSIVEL.

juro que eu to tentando, juro que eu to fazendo o esforco que eu posso, que eu ja sai algumas vezes so pra respirar, e que ate entao a coisa esta sob controle. mas eh como se o tempo passasse do avesso. olhar pro relogio e contar os minutos para ir embora e eles nao passarem.

chamar as pessoas que eu amo, conversar, procurar por docura, por carinho e por coisas que me animam.
e ainda assim isso nao esta resolvendo.

e o pior. eh que eh uma energia pesada tao alta, que esta absolutamente todo mundo tocado por ela. ela esta completamente impregnada. mesmo escrevendo nao alivia. como pode?


acho que ha muito tempo eu nao experimentava essa sensacao de escrever e nao esclarecer.
uau.

acho que eu preciso ler, entao.
la vou eu.

Nenhum comentário: