segunda-feira, 7 de julho de 2014

um pouco antes do que eu deveria, sempre, me dou conta que estou acordada. aquela imensa vontade de fazer xixi que me impulsiona para fora do edredom lutando seriamente com o desejo desmedido de me aninhar no meu namorado, nos meus travesseiros e voltar a dormir. o xixi sempre ganha. tiro o tapa olho, e com muita dificuldade vejo os primeiros raios de luz na janela. eles sempre tem o mesmo tom, não importa se o dia é de sol ou não. as cores na cortina não variam. elas sempre são claras e frescas. elas me fazem sentir uma deliciosa vontade de ir ver se há dia, se há sol. tem dia que tem, tem dia que não. mas eu não vou correndo descobrir. primeiro tem o celular, depois, o xixi. depois, quando não é muito cedo e não to com muita pena, um abraço e um agarrinho no dudu, depois mais celular, e ai, só quando ele desperta é que eu vou, de verdade, até a janela - sempre na esperança de um dia de sol - ver se tem luz ou não.
hoje amanheceu sem sol. a cortina está aberta. e enquanto eu escrevo - e isso pode ser só uma auto sugestão, mas não tenho certeza - a casa de encheu de luz. o sol deve ter, finalmente, saído.
let it shine.

Um comentário:

Anônimo disse...

Continue!