sexta-feira, 29 de novembro de 2013

23:40. Em ponto. O bendito do ônibus ainda não chegou. Devem ter uns 8 (e eu juro que esse número não é um exagero e eu inclusive tiraria uma foto se isso não fosse gastar muito da minha bateria com 26%) ônibus parados com destino SÃO PAULO.
Não que eu ache que Itaperuna é um grande polo que merece o mesmo número de opções de modelos e horários de ônibus, mas, sei lá, respeitar o horário previsto é tipo, o mínimo!
As 23:00 já tinha aqui parado o ônibus para São Paulo das 23:40. 
Bem que poderia ter sido o meu. A essa hora eu já estaria no décimo sono (ou reclamando da velha que ronca que provavelmente vai sentar do meu lado dessa vez - como em todas as outras) com meu iPod delicia tocando Dido, meu snugginho e o travesseiro mais dili do universo, apenas sonhando com o meu príncipe.
Ou talvez eu estivesse lá lendo BG. Mas pelo menos não estaria me coçando e não estaria com as costas sem apoio - porque a bunda não cabe no banco e olha que a minha bunda definitivamente não é um exemplo de tamanho de bunda que ocupa bancos.
Ou talvez agora seja. Agora, nesse momento da minha vida que eu tenho até celulites! OMG !!

Nenhum comentário: