quarta-feira, 14 de novembro de 2012

hoje não é segunda.

actually, hoje é "sexta".

hoje também não é dia de sol.

então por que diabos eu estou tão afim de ver dia-de-mudança?!
talvez seja mesmo porque eu estou precisando mudar.

o quarto - finalmente ÓDEUSGRATA - está arrumado. limpo, organizado. estante, armário, cama feita (ok. menti. a cama ainda não está feita, mas eu prometo que faço assim que acabar de resolver as coisas no computador).
estava checando aqui o que preciso fazer para a inscrição de matérias e PORRA ela durou DOIS dias. eu achava que hoje ia estar rolando, mas acabou ontem. e olha que ontem eu pensei em fazer quando cheguei do trabalho, mas preferi deixar para hoje - to the hell "nunca deixe pra hoje o que você pode fazer amanhã" que move a minha vida.
well... eu faço na faculdade na próxima semana, que, btw, eu já vou começar faltando mesmo por conta do feriado e da itapetrip (queira deus que com duduxo se não its gonna be saaaaaaaaaad!). TRES dias inteirinhos agarrada na minha mamadi e no meu papadi. thank you lord!
ps: tres dias = mais tempo de feriado do que os dias que eu tive para fazer a inscrição de matérias da faculdade. GREAT STUFF.

well... o que eu realmente queria para hoje era um monte de fotos e coisas legais. um post bonito e fotos coloridas pro insônia. ver amigos. dar risada. comer besteira. colorir.

já sei.
roupa bonita. maquiagem roubada da vovó (a minha ficou na loja) e uma ida ao mercado. chocolate. doce. coisas pra um café da manhã delicioso... :)

Nenhum comentário: