terça-feira, 26 de junho de 2012

RUDEZAtorpe

uma das coisas minhas que eu não entendo é como eu posso ser doce e grossa em segundos. parece que eu, um pouco depois de toda doçura que existe, crio uma carapaça rígida de proteção. uma grosseria feia e incapaz de fazer alguém feliz e de me fazer feliz.
e a pior parte? é que eu desconto esse 'desamor-amor' em quem eu mais gosto e mais está perto.
como isso é feio. eu não quero ser assim. não mesmo.

o que é preciso para acalmar? bolinhas, sorrisos, paixão nova? pelo sim, pelo não, fico com as bolinhas, tento os sorrisos, e, se eu melhorar disso tudo, um dia, depois que passar essa bagunça que eu estou, paixão nova.

é que esse descompasso, apesar de ser bonitinho e bagunçado, e combinar com o 'estilinho' deep&dirty que eu ando procurando, me afasta das pessoas que eu amo estar do lado. e nada nessa vida pode me fazer mais mal que me afastar de quem me cerca de amor.

abraços, beijos, carinhos, e sorrisos, e jeitos doces de dizer 'adorovoce' são os objetivos do dia! distribuir amor e afeto. e tomar as bolinhas. :)

Nenhum comentário: