quarta-feira, 18 de abril de 2012

Confesso que andei muito mais fútil. Que besteiras ínfimas preocupavam. Que eu tomava meu tempo me apegando a detalhes torpes.
Mas admito também que isso me foi importante para fazer perceber que algumas coisas são importantes, outras descartáveis, outras tantas substanciais.
E, definitivamente, a moda é muito importante para mim -- E ai, ouso dizer, para todo mundo.
Não a moda, aquela, da alta costura e dos preços exorbitantes. Mas a moda de cada criatura. Aquela que faz ela se encontrar consigo mesma, e se sentir segura, poderosa, bonita por dentro e por fora.
Porque tudo é reflexo. E a gente veste o reflexo do que a gente sente, e sente o reflexo do que a gente veste.
Besteira para alguns, a moda é um jeito que eu encontrei de me sentir bonita, confiante, de acreditar em mim mesma e saber que eu posso ir além e fazer bem feito. A moda é amiga, e não puro vazio.
Sem falar dos tantos motivos econômicos, culturais de importância, a moda ele serve para fazer a gente se encontrar. Consigo.
E isso faz dela realmente importante. Mas não substancial.

Nenhum comentário: